Pedreiro agride esposa a facadas e é preso por tentativa de homicídio

Um pedreiro de 42 anos desferiu várias facadas em sua esposa, de 40 anos. O caso ocorreu na residência do casal localizada na Rua Hilda Sumariva Dalul, no bairro João Paulo II, sábado (6), por volta de 3 horas da manhã.

Os policiais foram informados que havia uma mulher ferida e foram verificar. Ao se deslocarem até o endereço a mulher já estava sendo atendida pelo SAMU.

Dhoje Interior

A vítima estava consciente e informou que tem um relacionamento com o homem, pai de seu filho, que após discussão na madrugada o homem a atacou com facadas na barriga. A mulher não informou o motivo da briga.

Os policiais foram até o local e encontraram o homem em um bar em frente a sua residência. Durante a abordagem policial, o pedreiro admitiu ter esfaqueado a sua esposa. A vítima foi internada no Hospital de Base (HB).

Segundo informações da Assessoria de Imprensa do HB, a mulher passou por cirurgia e permanece internada no quarto. O estado de saúde é estável.

Ao ser indagado sobre a faca, arma utilizada na tentativa de homicídio, o homem indicou que havia escondido atrás da porta da sala de sua casa.

Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes e depois encaminhado ao presídio e ficará a disposição da justiça.

Por Sue PETEK – Redação Jornal DHoje Interior.