Paula Fernandes vence o Grammy Latino como melhor álbum de música sertaneja

Na noite de quinta-feira (19) a cantora Paula Fernandes levou o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja por “Origens”, na Premiere do “Grammy Latino” que foi realizado em Miami nos Estados Unidos.

A cantora entrou durante a premiação através de videochamada, mas na hora do anúncio não conseguiu se conectar ao vivo para agradecer o prêmio.

Dhoje Interior

Em suas redes sociais, ela explicou o que aconteceu e também aproveitou para fazer um texto de agradecimento. “Vocês não sabem o que aconteceu aqui. Tô super emocionada, trêmulA. Na hora que anunciou o Melhor Álbum de Música Sertaneja deu pane na internet, mas esse prêmio é nosso, meu, de vocês, de todas as pessoas que contribuíram para que esse DVD acontecesse. Tô emocionada, muito feliz, realizada. Esse prêmio é nosso,” escreveu.  A cantora ainda completa: “O #LatinGrammys2020 é nosso, meus amores!!! A felicidade que me invade é a mesma do primeiro Grammy, em 2016, mas dessa vez tem um sabor ainda mais especial por tudo o que o ‘Origens’ significa na minha vida. Esse segundo Grammy vem para celebrar e confirmar meu compromisso com a minha essência, com a minha música.”

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior