Pai encontra filho sem vida dentro da própria casa em Rio Preto

O caso aconteceu no bairro Santa Cruz em Rio Preto, por volta das 4h deste sábado (22), quando a polícia foi acionada via rádio sobre o encontro de um cadáver em residência.

Chegando até o local, o Samu já estava em atendimento e constatou a morte de Nelson Júnior de Andrade Gueiros, que estava caído ao lado da cama, trajando roupa e sapato e sem sinais aparentes de violência.

Dhoje Interior

A vítima morava com o pai, que tem 72 anos, e avisou a polícia que o filho era alcoólatra, tinha cirrose e fazia uso de medicamentos. Explicou também que o filho estava passando mal desde o dia anterior, mas que não procurou por atendimento médico. O filho teria ido para o quarto e lá permanecido, quando, por várias vezes o pai chamou o filho, mas não obteve resposta. Foi quando então resolveu adentrar ao quarto e encontrou o filho já morto.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a polícia encontrou várias cartelas de medicamentos ao lado da cama, além de bebida alcoólica e bitucas de cigarro. Uma perícia foi feita e não foram encontrados sinais de violência no corpo nem na casa.

Por Andressa ZAFALON