Oswaldo Montenegro neste domingo no Teatro Paulo Moura

O cantor Oswaldo Montenegro se apresenta neste domingo, dia 3 de julho, no Teatro Paulo Moura em São José do Rio Preto, a partir das 20 horas. Com abertura dos portões às 19 horas, o público presente poderá curtir um dos maiores cantores e compositores do país em uma apresentação totalmente intimista.

Além de cantor, ele compõe trilhas sonoras para peças teatrais, balés, cinema e televisão, o cantor, que já foi casado com a atriz Paloma Duarte, traz para esta cidade seu show “Lembrai de Nós”, com um repertório recheado de boas canções, como: “Não há Segredo Nenhum”, “Vento Futuro”, “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e muitas outras que marcaram sua carreira.

Um bate papo, irá rolar com o público, atendendo a pedidos e contando causos sobre sua longa trajetória, dando ao público um encontro especial.

Os convites para o show variam de R$ 50 a R$ 160, dando escolha ao público de se acomodar no mezanino, ou bem próximo ao palco. Eles estão à venda no Balão Magico da av. Brigadeiro Faria Lima, e online pelo site Entre Tickets.

(Colaborou Luiz Felipe Possani)