Orquidário Rio Preto terá feira solidária a partir do dia 6

O Orquidário Rio Preto inicia na próxima quinta-feira (6) uma feira solidária com o objetivo de arrecadar leite e óleo que serão doados para as Instituições de Longa Permanência para Idosos. A ação vai até o domingo de Dia das Mães (9 de maio).

No Natal passado, o Orquidário realizou a feira solidária e arrecadou mais de 400 litros de leite e mais de 200 litros de óleo, que foram divididos entre as 4 instituições municipais de Longa Permanência para Idosos de São José do Rio Preto: Lar dos Idosos Schmidt, Lar Esperança Lar São Vicente de Paulo e Lar de Betânia.

Dhoje Interior

“Quem trouxer 2 litros de leite ou 1 litro de óleo poderá trocar por muda de orquídea, além de fazer um passeio e se encantar com a beleza do local”, explicou Deolanda Garcia Rodrigues, proprietária do Orquidário Rio Preto. São milhares de plantas disponíveis, entre orquídeas, das mais variadas espécies. samambaias e suculentas.

A iniciativa, segundo Deolanda, é promover uma feira bonita e ajudar as instituições e seus residentes. As pessoas podem vir comprar o presente da sua mãe, esposa, avó, enfim, e ainda vai ajudar as ILPI’s. Basta trazer 2 litros de leite ou 1 litro de óleo que irá trocar por muda de orquídea.

Serviço:

Orquidário Rio Preto – Estrada Vicinal da Vila Azul, Km 4. São José do Rio Preto.

Horário de funcionamento nos dias da Feira Solidária das Mães: das 8h às 16h30.

Estacionamento próprio. Direto do produtor.

Da REDAÇÃO