Orquidário realiza feira solidária em Rio Preto

O Orquidário Rio Preto vai realizar entre os dias 12 e 15 de novembro uma feira solidária. O objetivo da ação é arrecadar leite e óleo, que serão distribuídos entre instituições de longa permanência de idosos (ILPI’s) do município. O visitante que fizer a doação recebe uma muda de orquídea em forma de agradecimento.

Para Deolanda Garcia Rodrigues, do Orquidário Rio Preto, as doações recebidas fazem uma grande diferença, sobretudo neste período da pandemia. “Neste momento difícil para a sociedade, é necessário que juntemos todos os esforços possíveis para combater o vírus, mas ao mesmo tempo, em respeito à dignidade humana, aumentar as doações de alimento às famílias que necessitam. Todos podemos fazer parte de uma rede do bem. A feira é uma oportunidade de renovar suas espécies e ainda ajudar o próximo”, afirmou.

Dhoje Interior

Serão comercializadas centenas de flores, entre elas: Orquídeas, Bromélias, Lírios da Paz, Suculentas e folhagens das mais variadas cores e espécies. Lembrando que os preços variam de acordo com cada espécie.

Serviço:

Feira Solidária Orquidário Rio Preto

Data: de 12 a 15 de novembro – das 8h às 16h30h

Local: Orquidário Rio Preto

Estância Vila Azul, São José do Rio Preto – SP

Da REPORTAGEM