Ônibus cai de viaduto acidente foi em Minas Gerais e deixa 15 mortos e mais de 26 feridos

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 4; até o momento, além das vítimas fatais, foram confirmados 26 feridos - Foto Divulgação

Um ônibus caiu de viaduto na BR-381 em João Monlevade  na tarde desta sexta-feira (4) em um acidente que envolveu um caminhão. O Corpo de Bombeiros afirmou que 15 pessoas morreram após queda de uma altura de 15 metros.

Pelo menos 26 pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Margarida, em João Monlevade.

Dhoje Interior

Segundo informações de moradores da região que viram o acidente, relataram que veículo deu ré antes de cair do viaduto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Minas Gerais, suspeita é de que o ônibus tenha perdido o freio.

O ônibus, tem placas da cidade de Mata Grande no Estado de Alagoas e seguia para São Paulo. O veículo pertence a uma empresa chamada Localima Turismo. Segundo ANTT, o veículo não tinha autorização para transportar passageiros. O ônibus já tinha sido autuado três vezes por transporte irregular.

Da Reportagem – Jornal DHoje Interior