Olímpia visita o Barretos em mais um duelo regional

Olímpia e Barretos se enfrentaram em amistoso antes do início da A3. Foto: Divulgação

Após realizar um duelo regional contra o Rio Preto, o Olímpia já terá outro clássico neste fim de semana, dessa vez contra o Barretos. Após uma sequência com duas vitórias, incluindo uma contra o líder Noroeste fora de casa, o Galo Azul foi derrotado pelo Rio Preto por um a zero na última rodada.

“O jogo contra o Rio Preto faz parte do passado e vamos focar no Barretos, no tradicional clássico regional. Jogar lá é bastante difícil e complicado, assim como toda a competição, mas acredito muito no nosso grupo e vamos em busca de pontuar”, afirmou o treinador Marcelo Dias ao portal Futebol Interior.

Dhoje Interior

Antes da Série A3 do Campeonato Paulista ter início, as equipes se enfrentaram em um amistoso em Barretos. Na ocasião, as equipes empataram em um a um. Para o duelo, o Olímpia tem algumas indefinições, sendo o retorno do meia Edson Pio uma delas. Alex Júnior e Wilson também são dúvidas.

O Touro do Vale vem para o jogo depois de um empate em zero a zero contra o Comercial em Ribeirão Preto, resultado fez a equipe cair para o oitavo lugar com 14 pontos. O Barretos agora precisa defender a última vaga do G-8, já que pode ser ultrapassado pelo Desportivo, Nacional, Rio Preto e até o próprio Olímpia.

Ficha Técnica:

Barretos x Olímpia

Série A3 do Campeonato Paulista

Dia: 15/05

Horário: 17h

Local: Estádio Antônio Gomes Martins – Barretos

Transmissão: MyCujoo e Paulistão Play

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior