Olímpia vence a primeira em casa com gol contra

Imagem: MyCujoo

O Olímpia venceu sua primeira partida dentro de casa na Série A3 do Campeonato Paulista na noite desta sexta-feira (7). A vitória diante do Bandeirante de Birigui veio com um gol contra e afastou o Galo Azul da zona de rebaixamento.

Poucas oportunidades de gol foram criadas no primeiro tempo. A principal chance dos visitantes foi aos 15 minutos com Dandan chutando rasteiro para fora. Aos 29 minutos, Alex Júnior chutou colocado no ângulo e a bola passou perto da trave. Nos minutos finais, veio um lance polêmico. Após cobrança de escanteio, Veloso cabeceou para o fundo da rede, mas o árbitro anulou o tento, alegando falta do jogador do Olímpia em cima do defensor do Bandeirante.

Dhoje Interior

O ritmo seguiu lento na segunda etapa. Os visitantes tentaram chegar aos seis minutos com Dandan cruzando na cabeça de Anderson Cavalo, que levou perigo ao gol do Galo. Sem o meia Edson Pio, o Olímpia tinha dificuldades para acertar o último passe.

Aos 39 minutos, Felipinho tentou cruzar a bola para área e Gabriel Bahia cortou com um carrinho, mas acabou mandando contra o próprio gol fazendo um a zero. Nos acréscimos, Tatá chutou forte e Flaysmar fez boa defesa para garantir a vitória.

O próximo jogo do Olímpia é em Bauru contra o Noroeste, na segunda-feira (10). Já o Bandeirante pega o Primavera em casa no mesmo dia.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior