Olímpia ultrapassa 10 mil casos de Covid-19

Covid-19 Rio Preto

A Secretaria de Saúde de Olímpia informou que nesta quarta-feira (21), recebeu 54 resultados negativos, 18 positivos para Covid-19 e confirmou um novo óbito: uma mulher de 68 anos. Outras 36 notificações suspeitas foram registradas e, por outro lado, mais 23 pessoas estão recuperadas.

Com as atualizações, Olímpia chegou a marca de 10.012 casos confirmados, dos quais 9.673 estão curados (96%), 260 vieram a óbito e 23 estão internados em hospitais de Olímpia e região (19 em UTI e 4 em Enfermaria). O município aguarda resultados de 82 suspeitos, sendo três hospitalizados.

Dhoje Interior

Vacinação

A Secretaria de Saúde informou que os moradores de 47 a 49 anos que receberam a primeira dose da vacina CoronaVac poderão receber a nova aplicação a partir desta quinta-feira (22). A imunização ocorrerá exclusivamente no Salão da Fenossa.

Para receber a segunda dose, os moradores devem apresentar documento com foto e o cartão de vacinação recebido na primeira dose. A Saúde destaca ainda que a vacinação de gestantes, tanto de primeira como segunda dose, está sendo realizada somente no ARE (Postão), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior