Olímpia receberá partida com craques da seleção brasileira master

Foto: Divulgação

Uma grande festa para os amantes do futebol está sendo preparada em Olímpia, para abertura do Campeonato de Futebol Amador 2022. Depois de dois anos sem realizar as competições, a Prefeitura por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, retoma os jogos.

O evento chamado de “Futebol das Estrelas” será marcado por uma partida especial, no dia 25 de maio (quarta-feira), a partir das 19h30, no Estádio Maria Tereza Breda, com os craques da seleção brasileira master e ex-campeões mundiais, como Careca, Amaral, Müller, Gilmar, Zenon, Batata, Capone, Rosemiro, Macedo, Boiadeiro, Rubens Cardoso, Nilson, João Paulo, Ezequiel e Alexandre Alves.

Dhoje Interior

Os jogadores destaques no Brasil e em competições como a Copa do Mundo nas décadas de 80, 90 e 2000, disputarão um jogo amistoso contra ex-jogadores master de Olímpia. No elenco, atletas como Paulinho Fonseca, Fernandito, entre outros.

O campeonato amador neste ano, levará o nome do olimpiense Wilson Lopes de Faria. Um apaixonado pelo futebol, ex-jogador, campeão e que dedicou grande parte da sua vida ao futebol da cidade. Bicudo, como era carinhosamente conhecido, faleceu em 05 de março de 2020 e será homenageado em agradecimento e reconhecimento pela sua história.

A expectativa da secretaria de Esporte é reunir mais de 3 mil torcedores no Estádio Tereza Breda. Toda população está convidada a prestigiar. A entrada para o evento será a doação de 1 kg de alimento não perecível, cuja arrecadação será destinada, posteriormente, a entidades assistenciais do município.

Os jogos do Campeonato Amador terão início no dia 29 de maio (domingo), a partir das 8h30 no Estádio Maria Tereza Breda. Os 15 times de futebol que estarão na disputa este ano são: Santa Terezinha, Só a Nata Limitados, Racing, Baguaçu, Paulista, Monstros, Jamaica, Atlético Vem Comigo, Vila Raia, Orion, Gálatas, Portuguesa, São José, Atlético Cearense e Atlético da C3.

Da REDAÇÃO