Olímpia busca o empate contra o Primavera em Campinas

Foto: MyCujoo

Em jogo válido pela 6ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Olímpia empatou em um a um contra o Primavera em Campinas na noite deste sábado (1). O resultado mantém a invencibilidade do Galo Azul como visitante, mas deixa a equipe fora do G-8.

Durante todo o primeiro tempo, o Primavera teve mais posse de bola, enquanto que o Galo Azul apostava em contra-ataques e jogadas de bola aérea. Logo aos seis minutos Guilherme Maranhão se machucou e precisou ser substituído por William. Os mandantes chegaram mais perto de fazer o gol, com chutes de João Vitor e Cássio pra fora. A principal chance veio aos 43 minutos, com Dudu cruzando para Pablo cabecear livre pra fora.

Dhoje Interior

O Fantasma voltou para o segundo tempo pressionando e quase marcou aos 12 segundos com Samuel chutando com perigo por cima do gol. Pouco tempo depois, Eduardo desperdiçou uma chance incrível sem goleiro. O Olímpia quase marcou aos 19 minutos após Rodrigo Arroz errar a recuar a bola, mas o goleiro André Luiz impediu o gol. Um minuto depois, João Vitor fez boa jogada pela direita e cruzou para Samuel, livre na área, mandar para o gol e fazer um a zero.

O Olímpia reagiu cinco minutos depois, com Wilson cruzando para área e Alex aproveitando a falha da defesa para empatar o jogo. As duas equipes tiveram chance de sair com a vitória. Pelo Primavera, Eduardo pegou o voleio quase na pequena área e a bola passou com perigo perto do travessão. Já nos acréscimos, Wilson cobrou falta e obrigou André Luiz a espalmar e garantir o empate.

Na próxima terça-feira (4), o Olímpia visita o São José. Já o Primavera encara o Rio Preto no Anísio Haddad.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior