Olímpia anuncia novo técnico

O Olímpia anunciou nesta terça-feira (19) nas redes sociais o seu novo comandante para a disputa da série A3 do Campeonato Paulista. Trata-se do técnico José Francisco de Oliveira. Junto com ele também chegam o auxiliar-técnico Pedro Paulo Alves, Amarildo Arca como preparador de goleiros e Gustavo Amaral Mota Caiçara como preparador físico.

O treinador já treinou equipes no interior como Taquaritinga, Paulista de Jundiaí, Monte Azul e São José. Seu último clube foi o Itapirense na segunda divisão do Campeonato Paulista, a “Bezinha”. Pelo clube foram oito jogos com quatro vitórias. A equipe caindo nas oitavas-de-final da competição diante do São José.

Dhoje Interior

O Galo Azul deverá fazer a reapresentação no próximo dia 25. A estreia está prevista para o dia 7 de março contra o Nacional em casa.  Na edição do ano passado, o Olímpia ficou na 12ª posição na primeira fase, sem conseguir a vaga para o mata-mata. A campanha contou com quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas, com 17 gols marcados e 23 gols sofridos.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior