Oficialmente Separados: Gusttavo Lima e Andressa Suíta assinam o divórcio em Goiânia

O cantor e a modelo assinaram os papéis do divórcio essa semana em Goiânia - Foto - Reprodução Redes Sociais

No dia 09 de outubro deste ano, o cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suíta anunciaram o término do relacionamento. Esta semana os dois assinaram os papéis de divórcio, oficializando a separação, em Goiânia. A partilha de bens segue sendo discutida judicialmente.

Gusttavo e Andressa se casaram no civil em dezembro de 2015 e celebraram a união no religioso em setembro de 2016.  Gabriel o primeiro filho do casal nasceu em 2017, hoje com três anos. No ano seguinte em 2018, nasceu o filho caçula Samuel, hoje com dois anos.

Dhoje Interior

A separação do casal pegou os fãs de surpresa. Na época em que foi revelado Andressa se disse surpresa com a notícia e afirmou que, ao ser “comunicada” da decisão, não teve outra escolha senão aceitar.

Na época do anúncio da separação, Gusttavo negou qualquer tipo de traição. O cantor se pronunciou na ocasião dizendo que o término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação.

Mesmo separados, o ex casal tenta manter uma relação amigável pois tem dois filhos, inclusive os dois ainda se seguem nas redes sociais.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior