Oba Festival de Votuporanga é adiado para julho

“Não vai ser agora, não vai ser como a gente esperava”. Foi com estas palavras que os organizadores do Oba festival iniciaram uma publicação nas redes sociais para informar sobre o adiamento do evento para os dias 8, 9, 10 e 11 de julho.

“Nos esforçamos e torcemos muito para que essa festa de outra dimensão acontecesse no carnaval, mas para garantir a saúde de nossos foliões precisamos fazer uma pequena pausa e esperar que tudo melhore”,  diz a nota.

Dhoje Interior

A organização informou que aguarda ansiosamente a 15º edição do Festival. “Vamos manter a esperança, daqui a pouco estaremos todos unidos. A boa notícia é que a campanha de vacinação já está começando e, se tudo correr como o esperado, em breve, vamos fazer uma festa inesquecível”, comemora.

Em outubro, a organização do Oba anunciou que Barões da Pisadinha, Dennis DJ e Pedro Sampaio estavam entre as atrações de 2021.

A equipe do jornal DHoje entrou em contato com um dos organizadores, para verificar se a organização pretende manter as atrações – caso o evento seja realizado ainda este ano – e sobre questões referentes ao evento, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.

As pessoas que já adquiriam o ingresso deverão guarda-los, pois o mesmo foi automaticamente validado para a nova data, sem qualquer acréscimo. Caso a pessoa opte pelo reembolso deverá acessar o site e clicar em “Política de Vendas 2021” e verificar o regulamento.

Por Sue PETEK – Redação Jornal DHoje Interior