Novos conselheiros da Riopretoprev são nomeados

A Riopretoprev (Instituto Próprio de Previdência) oficializou por meio de dois decretos a nomeação dos novos membros do Conselho Municipal de Previdência (CMP) e do Conselho Fiscal.

Ao todos são quatro pessoas indicadas pelo Executivo sendo duas titulares e duas suplentes em cada conselho e outras quatro que são servidores estatutários (ativos e inativos) que foram eleitos por voto direto dos próprios servidores em eleição remota realizada no mês de abril deste ano pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e a Atem (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Municipal).

Dhoje Interior

No CMP tem a partir de agora como representantes dos servidores para o biênio 2021/2023: Rosycarmen Pontes Gestal Alvares e sua suplente Adriana Rambaiolo Tonin (ambas representantes dos Inativos), os dois representantes do Executivo neste conselho foram Angelo Bevilacqua Neto como titular e José Martinho Wolf Ravazzi Neto.

Por sua vez para o Conselho Fiscal as pessoas eleitas pelos servidores foram como titular Rosimere Cleide Souza Desidério e como suplente: Aline Caroline Mancera de Carvalho Mendonça. E representado o Executivo: Daniel Henrique Martins Biot como titular e seu suplemente Dimas Fernandes.

Os decretos serão publicados no Diário Oficial do Munícipio (Jornal DHoje) desta terça-feira (8).

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação DHoje Interior