Novorizontino tenta voltar a vencer contra o Londrina

Foto: Gustavo Ribeiro

O Grêmio Novorizontino tenta vencer sua primeira partida no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será contra o Londrina, às 19h, no estádio Jorge Ismael Biasi.

Mais uma vez o treinador do Tigre convocou o torcedor aurinegro para apoiar o time neste sábado e agradeceu o incentivo no último final de semana, quando o time buscou o empate diante do Vila Nova (1 a 1).

“Uma semana que a gente conseguiu estar mais inteiros em todos os aspectos pensando em competitividade, bem aproveitada, bem planejada também e, se Deus quiser, muito bem executada no sábado. É um jogo importante pra gente conseguir seguir nosso processo de construção dentro da competição, desde a minha chegada, e esse momento, com o segundo turno começando, a gente aproveitar o fator casa para que a possamos somar pontos extremamente valiosos para nossos objetivos na competição”, afirmou o técnico Rafael Guanaes.

O Tigre do Vale soma 27 pontos, abriu a rodada na 11ª colocação na classificação da Série B, enquanto adversário soma 30, em sétimo lugar. “Numa competição que pede regularidade a gente vê muitos empates, nível parecido das equipes, por isso a importância de fazer um grande jogo, se Deus quiser sair vitorioso para que nossa sequência seja olhando pra cima (na tabela)”, emendou o treinador.

“Foi muito positivo, fica meu agradecimento ao nosso torcedor e meu pedido, mais uma vez, para que a gente possa estar junto. É uma competição chave para o Novorizontino, para todos nós que estamos aqui, a gente está muito comprometido com a camisa, com o torcedor, em trazer alegrias em curto prazo, médio prazo e longo, por que não, por isso é muito importante a participação deles nesse ambiente que é familiar, de apoio. O empate com o Vila Nova nos minutos finais foi a prova disso”, afirmou Rafael Guanaes.

Da REPORTAGEM