Novorizontino bate o Mirassol na Série C

Foto: Leo Roveroni/Agência Mirassol

O Novorizontino levou a melhor no clássico regional contra o Mirassol neste sábado (24) e venceu por um a zero na última rodada do primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tigre se igualou ao líder Ypiranga com 19 pontos, enquanto o Leão segue estacionado com 10 pontos, na sexta posição, longe do G4.

Mesmo jogando fora de casa, o Mirassol criou as melhores chances do primeiro tempo. Aos 18 minutos, Everton Heleno arriscou de fora da área e mandou no travessão. O Novorizontino respondeu com Danielizinho cruzando para Michel Douglas mandar para fora. Aos 45 minutos, Mateus Anderson recebeu na esquerda e finalizou para Giovanni espalmar para escanteio.

Dhoje Interior

No segundo tempo, o Tigre voltou melhor. Aos 16 minutos, Pereira arriscou um chute de fora da área e mandou perto da trave. Oito minutos depois, o Novorizontino chegou ao gol. Cléo Silva cruzou da direita e Michel Douglas subiu para marcar de cabeça.

Em desvantagem no placar, o Leão não conseguiu pressionar os mandantes, enquanto o Novorizontino controlou a partida para garantir a vitória por um a zero.

No próximo fim de semana tem início o segundo turno. O Mirassol recebe o lanterna Oeste em casa no sábado (31), enquanto o Tigre visita o Figueirense no domingo (1).

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior