Novo supermercado na zona norte oferece 168 vagas de emprego

A Secretaria do Trabalho e do Emprego anuncia o aumento de 168 vagas no Balcão de Empregos para processo seletivo da nova unidade do Supermercado Amigão, a ser inaugurado no shopping Cidade Norte.

São oportunidades para: encarregado de açougue, encarregado de caixa, encarregado de depósito, encarregado de frios, encarregado de frutas, legumes e verduras, encarregado de mercearia, encarregado de padaria, encarregado de prevenção de perdas, encarregado de recursos humanos, encarregado de e-commerce, açougueiro, atendente de rotisseria/cafeteria, auxiliar de açougue, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de frente de caixa, auxiliar de padaria, auxiliar de SAC, cartazista, confeiteiro(a), conferente de depósito, conferente de PVE, cozinheiro(a), empacotador(a), fiscal de loja, operador de caixa, pesquisador(a), repositor(a) de FLV, repositor(a) de frios, repositor(a) de mercearia, zelador(a).

Dhoje Interior

Os pré-requisitos são: ter disponibilidade de horário e também de viagem para treinamento, se necessário.

“Sabemos que o momento é delicado em todo o mundo e que as pessoas querem e precisam trabalhar, à medida que situação vai sendo controlada. Nesse sentido, temos reforçado nossas parcerias junto às empresas, buscando ampliar a oferta de empregos na cidade”, comentou o secretário da pasta, Edemilson Favaron.

As vagas se somam a outras ainda em divulgação – o total de ofertas nesta quarta-feira é de 402 –, como os mais de 100 postos para o Grupo Muffato: açougueiro/peixeiro, repositor de frutas/legumes e verduras, operadores de caixa, limpeza, orientadores, padeiro, setor de trocas, mercearia, conferente, balconista, pas, frios e laticínios, empacotador, delivery, ajudante de refeitório, salsicharia, auxiliar de estacionamento, vigia, 2 vendedores de eletro, pizzaiolo/lanches, confeiteiro, auxiliar de depósito, importador.

Essas e outras vagas podem ser consultadas no site riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos, onde o candidato cadastra seu currículo e manifesta interesse nas vagas desejadas e com perfil competível. O processo é gratuito e online.

Por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, o atendimento presencial do Balcão de Emprego no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte continua suspenso. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3211 4950.

Da REDAÇÃO