Novo Resort em Olímpia vai gerar 2 mil vagas de trabalho

O Grupo Natos acaba de informar que a partir desta terça-feira, dia 22, começam as vendas dos apartamentos do Solar das Brisas Park, em Olímpia, que irão gerar mais de 2 mil vagas de trabalho. O empreendimento, com uma área de 28 mil metros quadrados de diversão, está recebendo cerca de R$ 400 milhões de investimentos.

De acordo com Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, o objetivo sempre é fomentar a economia e o turismo, principalmente agora no processo de retomada das atividades turísticas. “Olímpia certamente larga na frente por todas as vantagens que a cidade tem no novo normal, com a localização privilegiada para viagens curtas e a ampla estrutura de hotelaria e lazer para receber com segurança as famílias”, diz.

Segundo ele, a cidade tem ganhando força, principalmente como opção de destino seguro em viagens curtas, criando assim uma esperança para o setor que foi muito afetado pela crise nesse período de Covid-19.

No total, serão quatro torres de 15 andares e 840 apartamentos, que pode hospedar até 4,2 mil pessoas. As obras serão dividas em duas partes. A entrega da primeira fase, com duas torres e 420 apartamentos, está prevista para 2025.

Todos os apartamentos serão mobiliados e totalmente equipados para oferecer aos hóspedes e proprietários uma experiência mais próxima a de uma “casa de férias”. As unidades contarão com quarto, sala de estar, banheiro e cozinha estilo americana, e poderão abrigar até cinco pessoas.

O espaço contará com oito piscinas (sendo seis de água quente) em áreas cobertas e descobertas, para adultos e crianças; oito piscinas de hidromassagem, salas para massagem; sauna seca e úmida; playground; brinquedoteca, academia, salas de jogos infantil e adulto; sala de cinema para 100 pessoas (incluindo lugares para PCD); clube kids; clube teen; restaurantes; bares; pub; lobby café; lojas; campo de minigolfe; quadras de areia, entre outras facilidades.

por Franklin CATAN