Novo Muffato vai ser no prédio do antigo supermercado Maranhão e gerar 150 empregos

O Grupo Muffato anunciou o lançamento da 5ª unidade do Super Muffato, em São José do Rio Preto – a 12ª loja no interior de São Paulo. A nova loja ficará entre as ruas General Glicério e Redentora, no prédio que antes era do Supermercado Maranhão.

O empreendimento contará com um investimento de R$ 10 milhões e deverá ser entregue em três meses. A expectativa é de que 150 empregos diretos sejam gerados. A seleção de funcionários está prevista para começar em 30 dias.

Dhoje Interior

A nova loja será a primeira do Grupo no conceito gourmet, no estado. Este modelo já foi lançado em 2016, no Paraná, e replicado em diversas unidades. A nova unidade contará com centro de compras, restaurante, delicatéssen e estacionamento.

“Rio Preto é, sem dúvida, uma das praças mais importantes para a rede. Queremos oferecer uma loja moderna e ágil. Será mais compacta, devido a estrutura do prédio e irá priorizar compras rápidas, contando com serviços de autocaixa (self checkout) para até 15 itens. Este é um ponto estratégico, o qual “namorávamos” há mais de um ano. Deu certo!”, afirmou Ederson Muffato, diretor do Grupo.

Da REPORTAGEM