Nora encontra aposentado morto em casa após vizinhos alertarem para mau cheiro

Após vizinhos reclamarem de forte odor em residência na Avenida Major Lero, uma mulher de 46 anos encontrou seu sogro, de 77 anos, morto e em avançado estado de decomposição na última terça-feira (13) às 19h. 

Policiais civis foram acionados para o local onde foram recebidos pela Polícia Militar e a nora da vítima. 

Dhoje Interior

Em seu depoimento a mulher disse ter sido informado sobre forte cheiro vindo da casa de seu sogro e que ele não era visto desde o último sábado (10) após os vizinhos terem comprados os seus medicamentos. 

Ao chegar no local a nora teria entregue a chave da residência para o Corpo de Bombeiros e encontraram portão da casa trancado. 

O corpo foi encontrado no quarto deitado no chão ao lado da cama, ainda com a máquina de inalação ligada, e já em fase de decomposição. Foi acionada a funerária de plantão para a retirada do corpo.  

A nora do aposentado acrescentou que seu sogro sofria de várias doenças como hipertensão, asma, bronquite, diabetes e herpes zoster. 

O jornal DHoje entrou em contato com o 7º Distrito Policial para mais informações, porém não obteve comunicação com o delegado responsável pelo caso. 

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior