Natiruts se apresenta nesta sexta em Rio Preto

Imagem Divulgação

Será nesta sexta-feira que o Natiruts se apresenta no Centro Regional de Eventos em São José do Rio Preto. Nesta turnê, a banda apresenta o repertório “Good Vibration”, que celebra os 25 anos de história do grupo que mescla reggae com diferentes sonoridades. O show está programado para iniciar às 21 horas. Na mesma noite, também sobem ao palco a banda Maneva e o trio Big Up.

Estarão disponíveis para o público dois tipos de ingressos: Área Vip e Pista. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets, no Cute Case Riopreto Shopping ou na bilheteria do local. Os valores variam entre R$ 50 e R$ 100. O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

Natiruts

Foi fundada em 1996 por Alexandre Carlo que, na época, era estudante, a banda nasceu em Brasília com o nome Nativus. Figurou no circuito universitário da Capital Federal e destacou-se na cena local, até que surgiu a oportunidade de gravar o primeiro CD no Rio de Janeiro. Daí pra frente, a história da banda rumou para caminhos que os próprios integrantes jamais imaginaram trilhar. 

O grupo estourou com as músicas “Liberdade pra dentro da cabeça”, “Deixa o menino jogar” e “Presente de um beija-flor”. A discografia do Natiruts é composta de cinco álbuns ao vivo e dez de estúdio, sem contar quatro DVDs e cinco coletâneas com sucessos da carreira.

(Colaborou Luiz Felipe Possani)