Músico promove live solidária em prol de produtores técnicos de eventos culturais

O músico Vittorino, natural de Pereira Barreto e radicado em Rio Preto há cinco anos, promove neste domingo (14), a partir das 16h, uma live solidária que pretende ajudar a classe de trabalhadores técnicos da produção de shows e teatro. Transmitida pelo canal no Youtube do artista, “vittorinooficial” a renda arrecadada será doada para profissionais informais do meio e para uma instituição teatral escolhida durante a live.

“Nós, músicos, não vemos a hora de poder ir para o palco novamente. As lives entram como uma forma, bem completa, de preencher essa lacuna: tirando da gente a ansiedade de voltar aos palcos, levando para quem está em casa, isolado, um pouco de alegria e diversão, e arrecadando, para aquelas pessoas que se encontram desamparadas nesse momento tão delicado em que o mundo passa”, explicou Vittorino.

Dhoje Interior

Em meio a muita moda sertaneja e solidariedade, o evento além de ser transmitido ao vivo será também utilizado para a gravação de um pocket show do artista. O cenário remeterá ao velho oeste, e está sendo montado de maneira teatral. “A ideia é essa mesmo de mostrar ao público o quanto a arte é integrada, muitos dos profissionais que trabalham em produções artísticas de shows, também trabalham com produção de teatro e vice e versa. Por isso, a vontade de trazer isso para dentro da live, com o cenário que realmente estará incrível”, contou Vittorino.

Da REDAÇÃO