Muralha elogia estrutura do Mirassol e fala sobre críticas no Flamengo

Foto: Leo Roveroni/Agência Mirassol

O goleiro Alex Muralha foi apresentado no Mirassol nesta semana e concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (19). O arqueiro falou sobre a expectativa para a disputa do Campeonato Paulista e sobre as críticas que sofreu no passado.

Muralha elogiou a estrutura do clube e a evolução da equipe desde sua última passagem em 2014. “Tinha alguns amigos que passaram recentemente pelo Mirassol e todos comentaram que a estrutura estava fenomenal e quando cheguei aqui foi um impacto muito grande. Tive a oportunidade de conhecer centro de treinamento de vários clubes do Brasil e digo que tem muitos times de camisa pesada que não tem isso, e logo mais veremos o Mirassol na Série A do Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Dhoje Interior

O goleiro afirmou que espera dar a volta por cima na competição. “Esse Paulistão contará de uma forma muito positiva, pois estou precisando jogar. Vou trabalhar muito para ter essa oportunidade e tenho certeza que vamos fazer um excelente campeonato e brigar na parte de cima da tabela”, comentou Muralha.

Sobre as críticas que sofreu no período em que jogou no Flamengo, Muralha diz não guardar mágoas. “No meu último ano no Flamengo eu passei pela Seleção Brasileira, fomos campeões cariocas invictos, chegamos na maioria das finais naquele ano, mas jogaram toda a responsabilidade em cima de mim. Não tenho mágoas nenhuma, isso já passou, mas acho de uma covardia muito grande quando as críticas vão para o lado pessoal”, comentou.

Segundo o goleiro, ele se diz fortalecido após as críticas. “Falando por mim, eu fiquei mais fortalecido, com a cabeça melhor, vendo as coisas de uma maneira diferente. Sei da minha capacidade e dos meus defeitos, o que preciso melhorar, mas não sou aquilo que as pessoas falam de uma forma negativa”, afirmou Muralha.

O Mirassol estreia no Paulistão no dia 27, às 16h30, contra o São Bento fora de casa.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior