Mulher tenta entrar no CDP com maconha costurada na barra da calça

Foto Divulgação

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante depois de tentar entrar no Centro de Detenção Provisória com maconha escondida na costura da barra da calça, na manhã do último domingo, em Rio Preto. A suspeita disse que comprou a calça e não percebeu que havia droga nela. Ela foi ao local para visitar o companheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes penitenciários trabalhavam na revista feminina, por ser dia de visitas no CDP, quando suspeitaram de uma doméstica, de 24 anos, depois de notarem algo estranho na barra da calça dela.

Dhoje Interior

A mulher foi levada até uma sala separada, um local adequado para uma revista mais detalhada quando encontraram uma substancia aparentando ser maconha na costura da barra da calça.

Ainda segundo as informações do boletim de ocorrência, questionada, a suspeito disse que comprou a peça de roupa e não percebeu que havia droga escondida na costura da barra. Aproximadamente 300 gramas da droga estavam escondidas na costura.

Ela foi levada até a Central de Flagrantes de Rio Preto onde foi ouvida. Por se tratar de crime inafiançável, foi dada voz de prisão em flagrante. Ela permanece a disposição da justiça e foi excluída do rol de visitantes da penitenciária.

 

Por Thais COVRE