Mulher rastreia celular roubado e PM prende bandidos

Um mecânico de 28 anos e um auxiliar de produção de 30 anos foram presos suspeitos de um assalto na noite desta segunda-feira (23), no bairro Boa Vista, em Rio Preto. O flagrante ocorreu em razão de a vítima ter rastreado a localização de seu celular que havia sido roubado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma promotora de vendas de 46 anos aguardava o marido dentro do carro, estacionado na rua Campos Sales, quando uma moto se aproximou, o garupa desceu e arrancou o celular de suas mãos. Ao tentar evitar o roubo, a mulher teve o braço ferido. Em seguida, a dupla fugiu.

Dhoje Interior

A vítima acionou a Polícia Militar, através do 190, e informou as características físicas e da moto usada no crime. A dupla foi localizada no Jardim Paraíso e o celular da vítima estava com o passageiro da moto, que confessou o roubo. Já o condutor do veículo, auxiliar de produção, alegou que apenas deu carona ao mecânico.

Levados à Central de Flagrantes, os dois foram presos por roubo. Eles já possuíam passagem criminal. O mecânico disse que praticou o roubo a pedido do auxiliar de produção porque tinha uma dívida com ele.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]