Mulher pede ajuda para comprar computador e cai em golpe

Uma vendedora de 29 anos procurou a Central de Flagrantes na última quarta-feira (9) para informar ser vítima de um golpe realizado por sua amiga na terça-feira (1).

A vítima relatou que estava procurando um computador e por isso pediu ajuda de uma conhecida para pesquisar na internet, sendo que em certo momento a golpista informou que achou um computador por R$741,30 em um site.

Dhoje Interior

A compra foi efetuada pela a amiga, que usou seu cadastro no Mercado Livre, e o boleto foi pago pela vítima em uma lotérica.

O irmão da vendedora então decidiu pesquisar pelo site da compra, sendo constatado de que a página da web estava bloqueada e quando a vítima foi avisar sua amiga sobre o ocorrido percebeu que já não conseguia entrar em contato.

Ela se dirigiu até a casa da golpista onde foi informada pelos pais da conhecida que sua presença não era bem vinda, o que impediu que a vítima encontrasse a golpista novamente.

Para os policiais foram apresentadas as cópias do boleto pago e do comprovante de pagamento.

A vendedora foi orientada sobre suas possibilidades penais e o caso foi registrado como estelionato, sendo encaminhado para o 7º Distrito Policial.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior.