Mulher joga faca contra marido para se defender de agressão

Políciais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga de casal no bairro Jardim Nazaré em Rio Preto. O caso aconteceu na rua Pedro Borghesan por volta das 17h30 desta terça-feira (26) e os vizinhos que chamaram a polícia porque estariam incomodados com a briga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi recebida pela vítima, uma administradora de 35 anos, que contou que vive um relacionamento há cerca de três meses com um homem de 38 anos.

Dhoje Interior

Ela disse que desde o início da relação sofre agressões por parte do ajudante geral e nunca registrou boletim de ocorrência. Aos policiais a mulher relatou que o marido é muito ciumento e que eles começaram a discutir por conta de uma suposta traição que o marido dizia que ela teria feito.

Ainda de acordo com o boletim, o homem agrediu a mulher com socos, chutes e empurrões, e enquanto era agredida pelo marido no quarto do casal, a vítima pegou uma faca e jogou atingindo o peito do marido.

O homem deitou no sofá com peito machucado e a mulher lavou a faca,  junto com a louça do almoço. A Equipe do Samu foi acionada para socorrer o homem e recebeu o atendimento no local e depois foi encaminhado ao UPA – Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte onde ficou por observação. A mulher dispensou atendimento médico mesmo apresentando alguns ferimentos.

A faca utilizada foi apreendida e a mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Delegacia da Mulher para dar andamento a ocorrência que foi registrada como violência doméstica, ninguém foi preso.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior