Mulher esfaqueia namorado, troca faca por crack e é liberada

Um homem de 53 anos foi esfaqueado nas costas pela namorada nesta terça-feira (6), no bairro Jaguaré, em Rio Preto. A Polícia Militar foi acionada e localizou a mulher, de 40 anos, cerca de 3 horas depois do crime, na avenida Danilo Galeazzi, no João Paulo II. Ela contou aos policiais que havia trocado a faca por pedras de crack em uma “biqueira”, mas não indicou o local.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa, sem gravidade.

Dhoje Interior

A mulher, que já é conhecida dos meios policiais, confessou à PM que deu uma facada no namorado, após uma discussão. Ela disse ainda que fugiu antes da chegada do socorro para evitar que fosse presa em flagrante.

Encaminhada à Central de Flagrantes, a mulher foi ouvida e liberada. A Polícia Civil constou no boletim de ocorrência que o hospital informou que a vítima não sofreu ferimento grave e o registro policial, dessa vez, foi de lesão corporal, diferentemente, do momento em que o homem foi esfaqueado, em que constou como tentativa de homicídio.

O caso será investigado pelo 3° Distrito Policial, que deverá determinar a tipificação correra do crime.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]