Mulher é ameaçada pelo marido embriagado

Uma mulher, de 25 anos, foi ameaçada, pelo companheiro na noite de quinta-feira (26), no bairro São Deocleciano, Zona Leste de Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, após uma discussão do casal, a mulher foi para a casa dos pais, levando o filho junto. O homem, com sinal de embriaguez pulou o muro do imóvel e se voltou para a residência, se trancando dentro dela.

Dhoje Interior

No local, os polícias conseguiram fazer com que o homem destrancasse a porta e devolvesse a crianças para a mãe.

Após deixarem o local, os polícias receberem uma nova solicitação, onde o homem estaria na casa dos pais da vítima, ameaçando a mulher e portando uma faca. Chegando ao local, os PMs se deparar com o autor agressivo no portão da residência e debatendo com a vitima.

Ambas as partes foram encaminhados a Delegacia. Até o momento a vitima não representou contra o agressor na Delegacia da Mulher.

“Esse caso chegou agora para nós, até o momento não foi aberto nenhum processo contra ele. No caso de ameaça, o processo fica por conta da vítima, sendo ela quem decide se quer continuar ou não, mas aconselhamos que continue. No caso de agressão, nos damos continuidade.” Afirma a Delegada da Delegacia da Mulher Margarete Franco. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem