Mulher bate e ameaça de morte o marido e desacata policiais

Com uma faca, uma mulher de 32 anos ameaça o marido de morte e desacata os policiais militares que são acionados para atender a ocorrência. O caso ocorreu em uma residência localizada no Solo Sagrado, no sábado (17), às 22h50.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o auxiliar de mecânico de 25 anos chega em sua residência e encontra a sua esposa e a sua sogra fazendo ingestão de bebida alcoólica e fumando cigarro na presença de seu filho. Inconformado com a situação ele faz queixa e pede para que elas fumem fora de casa.

Dhoje Interior

Em ambiente distinto em que a criança estava, a mulher começou a discutir com o marido e lhe fez ameaças dizendo que iria mandar a família dela pegá-lo. A discussão virou briga, e a acusada com uma faca tenta golpear o marido que acabou sofrendo lesões.

O homem acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local, mas como não foi presenciada qualquer agressão, os militares orientaram as partes para que procurassem a Central de Flagrantes para registrar ocorrência policial.

Assim que os policiais solicitaram o documento de identidade para a mulher, a mesma desferiu um tapa no homem e fez ofensas de morte, sendo contida pelos policiais.

Em seguida, a mulher passou a ofender os policiais com palavras de baixo calão. Por agir agressivamente contra o homem, a mulher teve que ser contida novamente pelos policiais. Não satisfeita em agredir a vítima, ela passou a investir contra os militares.  O homem foi socorrido e atendido na UPA Norte.

A vítima foi orientada com relação ao prazo de até seis meses para a representação criminal.

Por Sue PETEK – Redação Jornal DHoje Interior.