Motoristas aparentemente bêbados batem em poste de energia

Dois acidentes foram registrados neste domingo (29) devido aos motoristas, aparentemente sob efeito de bebida alcóolica, perderem o controle de direção e baterem os veículos em postes de energia, em Rio Preto.

O primeiro acidente ocorreu no bairro Bosque da Felicidade. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de 37 anos, seguia pela avenida Nelson da Veiga, sentido bairro – Centro, quando acabou batendo o veículo, um Hyundai Creta, num poste de energia.

Dhoje Interior

À Polícia Militar, o motorista disse que não se recordava do ocorrido. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permitiu a retirada de amostra sanguínea para os testes toxicológico e alcoolemia.

O outro aconteceu na avenida Waldemar de Freitas Assunção, no bairro Santo Antônio. A PM foi acionada e ao chegar ao local foi informada que o motorista, de 38 anos, já havia sido socorrido e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte.

Os policiais foram até a UPA e constataram que o motorista estava alterado e apresentava sinais de embriaguez. De acordo com o registro policial, ele desrespeitou o médico e a enfermeira que lhe prestavam atendimento. À PM, ele alegou que tinha óleo na pista e, que por isso, perdeu o controle da direção ao adentrar na rotatória.

O motorista, que apresentava ferimento no nariz, precisou passar por cirurgia em decorrência do acidente.

Ambos os casos foram registrados como embriaguez ao volante e serão investigados pela Polícia Civil.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]