Motorista sem CNH atropela publicitário após briga de trânsito

O Gol ficou bastante danificado após perseguição e colisões ocorridas durante briga de trânsito, na madrugada de ontem

É grave o estado de saúde do publicitário R.F.M., 39, que foi violentamente atropelado após uma briga de trânsito, ontem de madrugada, no bairro Conjunto Habitacional Costa do Sol, em Rio Preto. Segundo informações do Hospital de Base, a vítima teve traumatismo craniano.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados porque moradores do bairro ouviram um barulho semelhante a tiros. O publicitário, que é de Bebedouro (SP), foi encontrado caído no chão, sem camisa e sem sapatos, apenas com a calça jeans. Ele estava inconsciente com afundamento grave no crânio e foi encaminhado para o hospital.
Ainda segundo o registro, os policiais encontraram sinais de batida no carro da vítima (um Honda/Civic), além de um aparelho celular que estava jogado no chão. O eletrônico, que pertencia a uma empresa, levou a polícia até os autores, que estavam no bairro Nato Vetorazzo.

Dhoje Interior

D.P.F.N., 21, confessou aos policiais que atropelou a vítima por mais de uma vez. A briga que motivou o atropelamento começou minutos antes, na Zona Norte. Ele, outro homem e um adolescente de 16 anos estavam no carro que atingiu a traseira do automóvel do publicitário. Após ser atingida, a vítima iniciou uma perseguição, que resultou na briga e no atropelamento.

O trio foi levado para o Plantão Policial. O menor e o torneiro mecânico V.H.C.T., 22, dono do veículo, foram ouvidos e liberados. D.P.F.N., que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi indiciado por homicídio simples tentado e ficou à disposição da Justiça.

Por Karolina GRANCHI