Motorista provoca acidente, fere motociclista e foge sem prestar socorro

Um homem de 32 anos foi hospitalizado, na madrugada desta quinta-feira (2), após ter a traseira de sua moto atingida por um carro no qual o motorista fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu à 0h25, no Jardim Seyon, em Rio Preto.

Policiais militares foram chamados e no local encontraram a vítima recebendo os primeiros socorros do SAMU.

Dhoje Interior

Para a PM, o motociclista disse que trafegava na Avenida Philadelpho Gouveia Neto e ao se aproximar do semáforo entre a pista que estava e a Avenida Doutor Antônio Marques dos Santos o automóvel que vinha logo atrás bateu na moto fazendo com que caísse.

Em seguida, o motorista foi embora sem prestar nenhuma ajuda e acabou sendo seguido por um motociclista de 23 anos, que estava atrás dos dois veículos envolvidos.

Aos policiais, a testemunha informou que acompanhou o carro até o condomínio de apartamentos da MRV, onde conseguiu abordar o autor do acidente que disse não ter parado para ajudar pois o documento de seu automóvel estava atrasado.

A placa do carro ficou na rua e, em pesquisa, os pms conseguiram identificar o proprietário.

O motociclista foi levado para a UPA Jaguaré, onde permaneceu em observação por ter batido a cabeça no asfalto.

Na Central de Flagrantes, o caso foi registrado como lesão corporal culposa em direção de veículo, omissão de socorro e fuga do local de acidente. A investigação será feita pelo 3º Distrito Policial.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje