Motorista embriagado perde controle da direção e carro para em guard-rail

Um motorista perdeu o controle da direção e o carro ficou em cima da defesa metálica, conhecida como guard-rail, na alça de acesso da rodovia Washington Luiz (SP-310), nesta sexta-feira (10), em Rio Preto. O motorista transitava pela avenida Feliciano Sales Cunha e tentou acessar a rodovia.

Segundo o boletim de ocorrência, um ajudante, de 45 anos, dirigia o veículo, Chevrolet Monza, sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,78 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Dhoje Interior

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro em cima do guard-rail. O motorista não portava o documento do veículo e disse aos policiais que não é habilitado para dirigir. No local, ele aceitou fazer o exame do etilômetro.

Conduzido à Central de Flagrantes, o ajudante concordou em fazer a coleta de sangue para medir a dosagem alcoólica em seu organismo. A coleta foi realizada na Unidade de Pronto Atendimento UPA (Tangará). Em seguida, ele foi liberado.

Por Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior