Motorista é rendido por assaltantes em semáforo e fica refém por 7h30

A Polícia Civil de Rio Preto procura por dois assaltantes, sendo um branco com aproximadamente 1,80 m de altura e outro pardo, com 1,90 m, que roubaram o GM Prisma, documentos pessoais, telefone celular e quatro cartões bancários de um operador de caixa, de 37 anos, morador no Bosque da Felicidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima transitava com seu automóvel pela avenida Antônio Marques dos Santos, por volta das 20 horas de sexta-feira, 21, no sentido avenida Danilo Galeazzi, quando parou em um semáforo e foi abordada pelos bandidos que estavam em uma Honda Titan 160, vermelha.

Dhoje Interior

O garupa desceu armado com um revólver, que encostou no pescoço do condutor e sentou no banco do passageiro. Em seguida, o motorista foi colocado no porta-malas, onde permaneceu até as 3h30 do sábado, 22.

Depois de ser mantido refém por 7h30 o operador foi abandonado no Linhão do Jardim Simões e pediu ajuda.

De acordo com a vítima, durante o tempo em que permaneceu rendida os marginais pediram as senhas várias vezes, usando seus cartões de crédito. O valor do prejuízo era desconhecido até o registro do caso no Plantão Policial.

Da REPORTAGEM – Dhoje Interior