Motorista de Uber furta feijoada de cliente

ARQUIVO/GUILHERME RAMOS

Uma cozinheira, de 58 anos, teve três pedidos de feijoada furtados por um motorista de Uber. O caso ocorreu no horário de almoço desta sábado (26).

Segundo o boletim de ocorrência, a cozinheira fez três encomendas de feijoada para entregar. Para ser realizado o pedido, foi chamado um motorista de Uber para levar a comida até a casa do cliente no Jardim Tarraf II.

Dhoje Interior

O motorista, que estava em um Fiat Pálio vermelho, pegou a comida e saiu para entregar. Passado cerca de 40 minutos, a cozinheira recebeu a ligação da cliente, reclamando que a feijoada não tinha chego.

A vítima pegou o aplicativo e para localizar o motorista, tendo constado que o mesmo estava parado em uma rua no bairro Eldorado. Após não ter as ligações atendidas, a cozinheiro foi até o local em que constava no GPS. No local, foi localizada apenas a embalagem de uma das feijoadas.

A mulher foi até a Delegacia, à mulher conseguiu identificar os dados o motorista. O caso vai ser investigado pela polícia. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem