Motorista de aplicativo é morta a facadas por passageiro durante viagem

A motorista de aplicativo Luciana Cordioli, 41 anos, foi morta a facadas na tarde deste domingo (13), após atender a solicitação de Jovanilson Soares Nogueira, de 18 anos, para fazer uma corrida de Urânia com destino a Fernandópolis. O jovem foi preso em flagrante por latrocínio – roubo seguido de morte – ao pedir ajuda quando o carro da vítima parou.

Durante o trajeto, ele anunciou o assalto e Luciana teria reagido, parando o carro às margens da rodovia, sendo esfaqueada dentro do carro.

Dhoje Interior

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem seguiu até Fernandópolis com o carro da vítima, onde deixou o corpo dela em um local afastado. Depois de ter se livrado do corpo, o veículo parou de funcionar e o rapaz pediu ajuda. Ele estava com as roupas sujas de sangue e contou que tinha sido assaltado.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionaram a Polícia Militar. Encaminhado à delegacia, ele acabou confessando o crime e deve ser transferido para a cadeia de Santa Fé do Sul.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]