Motociclistas fazem racha na avenida Andaló

A Polícia Militar de Rio Preto flagrou motociclistas realizando manobras perigosas, empinando e fazendo um racha na avenida Alberto Andaló, no final da noite desta quinta-feira (12).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o grupo se dispersou ao perceber que estavam sendo acompanhados pela viatura. Porém, uma moto que estava com a placa encoberta com um saco plástico foi acompanhada. Durante a fuga, o motociclista fazia manobras perigosas, inclusive entrou na contramão na rua Campos Sales, trecho entre as ruas Rubião Júnior e Delegado Pinto de Toledo. Em seguida, trafegou também na contramão na rua Silva Jardim, trecho entre a rua Capitão José Verdi e rua Fritz Jacob quando foi detido na rua Jorge Tibiriçá, já no bairro Boa Vista.

Dhoje Interior

Em revista, nada de ilícito foi encontrado com o motociclista, um entregador de 20 anos. Também nada de irregular constava com a moto. Jã ao verificarem o IMEI do celular do rapaz, os policiais  constataram que tinha um registro de furto. Ele alegou que comprou o celular no site OLX, há cinco meses, por R$ 950 e não sabia informar o contato ou endereço do vendedor.

Em relação ao fato de ter fugido dos policiais, o entregador disse que estava com a “turma dos rolezinhos” e não queria ser abordado porque a placa da moto estava encoberta. A moto foi apreendida administrativamente e encaminhada ao pátio do Detran. O celular também foi apreendido.

Conduzido à Central de Flagrantes, o jovem foi ouvido e liberado, comprometendo-se a comparecer ao 2° Distrito Policial, sempre que necessário, para prestar informações a respeito dos fatos.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]