Motociclista sem habilitação atropela policial militar durante perseguição

Um jovem de 21 anos foi preso após atropelar um policial militar durante uma perseguição, na noite desta sexta-feira (2), no bairro Amizade, em Rio Preto. Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro quando viu o rapaz dirigindo uma motocicleta de maneira suspeita.

Dhoje Interior

Foi dada ordem de parada, mas ele não obedeceu e fugiu. Em um determinado momento da perseguição, os policiais pararam a viatura no meio de uma rua, com o objetivo de interdita-la, e desceram do veículo. Mesmo assim, o jovem não parou e atropelou um dos PMs.

O rapaz só foi capturado após cair da moto. A polícia precisou usar força física e algemas para prende-lo. Ele não tinha licença para dirigir. O policial atropelado sofreu escoriações, recebeu atendeu médico e passa bem.

O jovem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi determinado a prisão em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo, dirigir sem habilitação e fugir do local de acidente.

Uma fiança no valor de R$ 700,00 foi estipulada e paga pelo jovem, que vai responder pelos crimes em liberdade. O caso será investigado.

 

Vinicius LOPES