Motociclista sem CNH é flagrado dirigindo embriagado e tenta fugir

Um ajudante de 34 anos foi preso pela Polícia Militar ao pilotar uma moto sob efeito de bebida alcoólica e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O flagrante aconteceu no final da tarde deste domingo (13).

A PM fazia patrulhamento de rotina quando avistou um motociclista em atitude suspeita e fez a abordagem. O motociclista, então, desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga por cerca de um quilômetro. Em seguida, ele abandonou o veículo e saiu correndo por aproximadamente 150 metros e se escondeu em um matagal.

Dhoje Interior

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi detido e disse aos policiais que fugiu por não ser habilitado para dirigir e porque havia ingerido bebida alcoólica. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,60 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

Encaminhado a Central de Flagrantes, o ajudante permitiu a retirada de sangue para o exame para a contraprova de embriaguez. Ele sofreu pequenos ferimentos ao pular da moto durante a fuga e foi encaminhado para atendimento médico à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará.

O caso foi registrado por embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação e trafegar em velocidade incompatível, será encaminhado ao 3° Distrito Policial.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]