Motociclista bêbado entra na contramão e bate em carro

Um ajudante de pintor de 33 anos, aparentando estar embriagado, conduziu uma moto na contramão da avenida Antônio Marcos de Oliveira e bateu de frente com um Fiat Uno no início da madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Jardim Paraíso, em Rio Preto.

A GCM (Guarda Civil Municipal) fazia patrulhamento de rotina quando se deparou com o acidente. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o motociclista não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, fala pastosa e odor etílico.

Dhoje Interior

O motociclista recebeu atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará e autorizou a retirada de amostra de sangue para o exame de alcoolemia. Em seguida, ele foi liberado.

Os guardas constataram que o número do chassi da moto estava raspado, porém, a placa bate com o número do motor e não existem bloqueios de furto ou roubo para o veículo. O homem alegou que a moto pertence ao pai dele. A Polícia Civil determinou a apreensão do veículo e encaminhamento para o pátio em Cedral.

Registrado como embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação, colisão e adulteração de sinal identificados de veículo automotor, o caso será encaminhado para Distrito Policial.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]