Moto bate em ônibus, que pega fogo; estudante de 19 anos morre

Um estudante de 19 anos morreu na noite desta quarta-feira (18), após colisão entre a moto que ele dirigia e um ônibus do transporte coletivo, que, em seguida, pegou fogo. O acidente ocorreu por volta das 20h30, no bairro Santa Regina, em Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Ademir dos Santos Rocha transitava de moto pela avenida Marginal Perci Gandini, sentido Vila Toninho a Santa Regina, quando por motivo desconhecido, teria invadido a faixa contrária e colidiu frontalmente com o ônibus.

Dhoje Interior

Ainda segundo o registro policial, o motorista do ônibus tentou alertar o motociclista buzinando e freou o veículo, porém, não conseguiu evitar a batida. Com o impacto, a vítima foi lançada da moto e morreu no local.

A moto foi parar debaixo do ônibus e pegou fogo, incendiando também o coletivo. Motoristas e passageiros tiveram que sair as pressas. Nenhum ocupante do ônibus se feriu. Devido a correria, o motorista não pegou o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) do ônibus.

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) também estiveram no local e ao realizarem a perícia, deram início à investigação. Registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, o caso será encaminhado ao 7º Distrito Policial.

Veja imagens gravada por populares logo após o acidente:

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]