Motivado por ciúme, jovem agride namorada, sogro e irmã dela

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante neste domingo (6) após agredir a namorada, de 21 anos, o sogro de 47 anos e a irmã dela, de 16 anos. Ele também ameaçou matar a jovem. O crime ocorreu na residência da família, bairro Anchieta, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor estava batendo na namorada, quando o pai da vítima tentou intervir para separar os dois. Momento em que o jovem desferiu socos nele, assim como em sua outra filha, adolescente. O rapaz ainda ameaçou matar a namorada com uma faca, caso o pai dela não saísse da casa. A namorada contou que a briga foi motivada por ciúmes.

Dhoje Interior

A PM constatou que havia vestígios de sangue na varanda da casa. Aos policiais militares ele admitiu que agrediu a namorada e os familiares dela. Ele apresentava cortes nas mãos e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará. Após o atendimento médico, foi conduzido à Central de Flagrantes.

O pai das meninas decidiu representar criminalmente contra o rapaz. A namorada solicitou medida protetiva para impedir que ele se aproxime dela. Registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria, o caso será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]