Morre o empresário Dalci Sebben, sogro do secretário Fábio Marcondes

DESPEDIDA - Dalci, Fabio Marcondes e Danielle

O empresário Dalci Vicente Sebben, conhecido como Dan, morreu aos 65 anos de idade em São Paulo. O empresário era sogro do secretário de esportes, Fabio Marcondes (PL), que lamentou a perda nas redes sociais.

“Te Amo! Até um Dia meu amado sogro. Obrigado sempre! Aqui cuidamos. Danielle Sebben Marcondes”, afirmou Marcondes.

Dhoje Interior

Nesta quarta-feira, o vereador, Renato Pupo (PSDB) protocolou Moção de Pesar pelo falecimento de Dan no legislativo de Rio Preto, onde destaca que o empresário que mantinha negócios em Rio Preto, atuou no ramo joalheiro por mais de 40 anos, sendo sócio proprietário do Grupo SOLID resultante da união de duas renomadas empresas referência de atacado no ramo, a Sedan e Ita Jóias.

Dan foi o fundador da ONG (Organização Não Governamental) Cidade dos Meninos, na cidade de Campo Grande. O diretor da entidade, Antônio Ramão Marcondes Carvalho, que é pai de Fabio Marcondes utilizou seu perfil no Facebook e a página oficial da ONG, para comunicar o falecimento. “Ele já tinha feito transplante de fígado, depois teve câncer e por último, no último mês, sofreu uma queda, que gerou infecção generalizada”, afirmou.

De acordo com Ramão, duas cirurgias foram realizadas para tentar conter a infecção, mas o problema atingiu o fígado e Dan acabou não resistindo.

O empresário foi enterrado na sede da ONG, segundo Marcondes, durante a construção da sede da entidade, o fundador reservou dentro do templo um espaço para sepultura. “Ele falava que queria ser enterrado aqui, então estamos preparando nossas últimas homenagens”, declarou.

Fabio Marcondes postou uma foto do local em seu perfil no Facebook, e lembrou que é o mesmo local onde se casou com Danielle. “Cidade dos Meninos Campo Grande/MS, local onde meu amado sogro foi enterrado. Outro detalhe eu e Dani casamos neste templo também. Uma obra social que ele idealizou e que iremos perpetuar”, afirmou.

Por Thiago PASSOS