Moradora danifica condomínio após vizinhos reclamarem de som alto

Na manhã da última terça-feira (5), policiais militares registraram na Central de Flagrantes um caso de dano, no qual uma dona de casa, de 27 anos, moradora de um condomínio localizado na Avenida Manoel de Freitas Assunção, danificou um leitor de cancela de estacionamento e uma porta de vidro.

A equipe militar primeiro foi acionada por volta das 6h pelos vizinhos da dona de casa que relataram que a mulher estava escutando música muito alta o que atrapalhou o sossego alheio.

Dhoje Interior

Os policiais orientaram a mulher abaixar o volume, o que foi obedecido e por isso voltaram a realizar o patrulhamento de rotina.

Uma hora e meia depois os vizinhos da dona de casa voltaram acionar a PM alegando que a mesma mulher teria danificado a entrada do condomínio. No local os policiais encontraram o leitor de cancela e a porta danificados e com o auxílio das gravações da câmera de segurança constataram que a autora dos danos realmente era a acusada.

Em seguida, eles orientaram o sindico  a apresentar as imagens no 4º Distrito Policial que ficou responsável pelo caso registrado como dano.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior