Morador do Nova Esperança bate no pai, na mulher e na filha e é preso pela PM

Após ser chamada três vezes, na noite do último sábado (4), por denúncia de violência doméstica no Nova Esperança, a Polícia Militar prendeu, às 23h, um homem de 33 anos que agrediu a companheira, de 32 anos, o pai, de 73 anos, e a filha de 12 anos.

Por volta das 20h30, o agressor teria chegado em casa embriagado, momento em que se armou de um ventilador para, em seguida, jogar na direção da companheira, que estava com um dos três filhos no colo. Ele também desferiu socos no pai.

Dhoje Interior

Ao saber que a PM foi acionada o homem fugiu da residência pulando o muro. Mais tarde, quando percebeu que os militares se retiraram, retornou para residência, e após quebrar uma janela do imóvel, deu socos na cabeça da filha. Ao descobrir que a polícia estava a caminho, escapou novamente.

Assim que viu que não havia mais viatura no local o agressor retornou para casa, porém foi surpreendido pelos pms que foram avisados pela adolescente enquanto ainda tentava entrar no imóvel.

Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde o homem teve sua prisão confirmada e o caso foi registrado como violência psicológica contra a mulher, vias de fato e violência doméstica. As investigações serão feitas pelo 4º Distrito Policial rio-pretense.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior