Morador de rua é encontrado morto com marcas de agressão em Rio Preto

Um morador de rua de 48 anos foi encontrado morto pela Polícia Militar às 22h10 desta quinta-feira (13) na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência policiais militares foram informados de que havia um homem com sangramento na cabeça caído na Avenida Doutor Cenobelino de Barros Serra, assim os PMs realizaram uma busca pelo endereço, sendo a vítima encontrada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, esquina com a avenida. 

Dhoje Interior

O corpo da vítima foi encontrado próximo à uma caçamba de entulho, já sem vida, com a calça abaixada até a altura do joelho, a camisa erguida até o tórax e um pedaço de madeira pousado em seu abdômen. 

Uma equipe de resgate foi acionada ao local que constatou o óbito do homem. 

Foi localizado junto com a vítima uma carteira de couro que continha seus documentos pessoais o que facilitou a localização da sua irmã, uma empregada doméstica de 50 anos. 

Para a polícia ela informou que seu irmão era morador de rua e estava internado em uma clínica de reabilitação para alcoólatras. Ainda acrescentou que a vítima possui um celular que usava para falar com sua família. 

Para o registro do boletim os policiais informaram que não foram encontradas testemunhas no local do ocorrido e não sabem informar se existem câmeras de segurança nas redondezas do endereço. 

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil. 

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior.