Monte Aprazível traz a dupla Ícaro & Gilmar para se apresentar nesta sexta-feira

Os cantores Ícaro e Gilmar é atração desta sexta-feira no Avenida Night Club em Monte Aprazível. Divulgação

Com músicas carregadas de sentimento e refrãos marcantes, a dupla Ícaro & Gilmar é a atração da festa “Sextou BB”, que acontece nesta sexta-feira, 13, no Avenida Night Club, em Monte Aprazível.

O evento  tem as vendas das mesas e lounges esgotados. Mas seguem as vendas para os setores Área Vip e Camarote Open Bar. Os ingressos custam R$ 50 e R$ 160, respectivamente, e podem ser comprados em lojas de Monte Aprazível, Mirassol, Tanabi, Bálsamo e Nhandeara, e também pelo site da Guichê Web.

Dhoje Interior

Além de Icaro & Gilmar, a festa ainda terá como atrações os DJs Gustavo Rodrigues e Matheus Ibraim. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (17) 3275-1773 e (17) 98123-0101.

Sobre a dupla

Campeões de audiência nas plataformas digitais, Ícaro & Gilmar fazem valer o ditado de que “o artista demora dez anos para estourar do dia para a noite”. Até pouco tempo desconhecidos do grande público, eles já somam 11 anos de carreira, seis DVDs, sete álbuns e participações em projetos de nomes como Naiara Azevedo, Humberto & Ronaldo, Diego & Victor Hugo, Guilherme & Benuto e Diego & Arnaldo, entre outros. Há três semanas eles dividiram o palco do Ribeirão Rodeo Music com Henrique & Juliano e Bruno & Marrone.

Os mineiros que se conheceram na juventude, tinham uma banda de pop rock com alguns amigos, mas o projeto não vingou. A parceria entre os dois continuou, porém viraram uma dupla sertaneja. Começaram a fazer shows particulares, tocar em barzinhos e casas noturnas, até alcançar o mercado dos grandes eventos. Morando em Goiânia desde 2017, a dupla recentemente lançou singles como “Despedida”, “Centésima Chamada”, “Não me esquecerás” e “Imperfeitos”.

O sucesso deles, que reflete nas redes sociais com mais de 670 mil inscritos no canal do YouTube e mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify, vem das apostas em um mix de influências bem distintas, que vão do sertanejo e moda de viola até o rock, country rock e classic metal. (Colaborou Luiz Felipe Possani)